quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GOLPISTAS NA CADEIA



O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, informou que foi preso em Goiânia (GO), o casal da empresa Keila Moreno e Fabiano Neves, da empresa Styllos Eventos, que é acusado de dar um golpe nos concludentes de cursos superiores que o contratou e pagou para fazer suas festas de formatura.

A empresa Styllos Eventos foi denunciada em Teresina, na delegacia do 12ºDP (Distrito Policial), por alunos de uma faculdade particular e da Uespi (Universidade Federal do Piauí) - Campus de Teresina, também foi denunciada na delegacia do 2º Distrito Policial de Parnaíba, por alunos dos cursos de Fisioterapia e Biomedicina, Campus Ministro Reis Veloso, da Universidade Federal do Piauí, por estudantes da Uespi em Picos.

Segundo os denunciantes, o casal Keila Moreno e Fabiano Neves desapareceu do imóvel localizado a Rua Napoleão Lima 1.860, bairro Jockey em Teresina, onde funcionava a sede no Piauí, da empresa Styllos Festas e Acessórios Ltda.

A prisão foi feita pelo delegado Alexandro, chefe da Equipe da Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário