domingo, 5 de agosto de 2012

ALUIZIO VAZ

Mesmo com todo o respeito que tenho por todos os representantes que estão à frente da câmara municipal de Porto.
Sinto-me na obrigação de lutar por mais oportunidade para os mais humildes e necessitados, já fui eleito com votação recorde como conselheiro tutelar no município; lá elaborei um trabalho voltado para a valorização e proteção da criança e o adolescente.
Nesta mesma linha de trabalho, hoje faço parte da coordenação dos projetos da comunidade kolping, uma instituição não governamental que trabalha com intercâmbios de jovens por todo o mundo.
Estou preparado pra defender os interesses do meu povo portuense, é a hora de você eleitor dar uma oportunidade pra os mais jovens, os que apresentam projetos inovadores, projetos que possam trazer um retorno imediato pra toda a população da nossa cidade.
Eu quero valorizar o trabalho dos servidores municipais, dando-lhes varias formas de incentivo durante as suas carreiras como colaboradores.
Vou propor a criação de um centro de apoio aos jovens que estão terminando o ensino médio, um pré-vestibular onde os mesmos poderão contar com aulas direcionadas ao Enem e vestibulares específicos, um grupo de professores serão preparados e incentivados pra obtermos os melhores resultados pra o futuro da nossa sociedade.

Dê-me a oportunidade de defender esses e outros projetos na câmara municipal de vereadores.
Vote: 13 444.       ALUIZIO VAZ

Um comentário: