segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DEPOIS DO GRANDE SUCESSO DA MUSICA LAMENTOS DE UM NORDESTINO COM FRANCIS LOPES, VEM AÍ LAMENTOS DE UM PERDEDOR COM DÓ BACELAR


                                                 CARTA ABERTA AOS PORTUENSES!
Queridos irmãos portuenses, lamento profundamente o resultado da ultima eleição. Infelizmente nós não perdemos; o povo e principalmente os pobres é que irão sofrer nesses próximos quatro anos. Vimos agradecer o apoio recebido de 3.103 eleitores. A cidade está de luto. Sentimos que muitos já se arrependeram. Agora já é tarde demais. Foram iludidos pelas falsas promessa

s da regência para os professores a partir de janeiro; das centenas e centenas de falsos empregos para os jovens; do salário mínimo para as varredeiras da limpeza; da falsa promessa de quitação das casas do Residencial Morada do Porto e de tantas outras são inacreditáveis e irrealizáveis.
Formos traídos demais. Estamos com uma dor profunda porque veio das pessoas que nós mais honramos com respeito e dignidade no que nos propusemos a fazer. Mas a população fique alerta, ninguém vai fazer o que fizemos e nem da forma como fizemos com muito carinho e amor. Amor e apego aos problemas de todos. Fizemos uma gestão para todos e nesse exato momento estamos realizando a melhor gestão publica da história de Porto.
Estamos de cabeça erguida e a população sabe que pode contar conosco. A perda, a dor e o sofrimento de milhares de amigos só nos unem a cada dia. Nós vamos continuar juntos, agora do outro lado: na oposição, cobrando deles os milagres que prometeram realizar.
Conte conosco. Sempre estivemos e continuaremos com vocês em todos os momentos. Vamos aguardar com serenidade; quatro anos passaram e novamente nos encontrarmos no embate da política em 2016. Portanto, fiquem tranquilos – a luta continua. Podem contar conosco!

Saudações democráticas do amigo e irmão
Professor Dó Bacelar (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário