segunda-feira, 30 de julho de 2012

PIZZA AÍ ??

O governador Wilson Martins e o vice-governador José Moraes Sousa Filho foram novamente pauta de processos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta segunda-feira (30). Na ação impetrada pela coligação “A força do povo”, do então candidato ao governo Sílvio Mendes (PSDB), pedia aplicação de multa e cassação do mandato por conduta vedada ao gestor público, publicidade institucional vedada e propaganda irregular. Esta é a quarta ação contra o atual gestor do Estado, em relação às eleições de 2010.
Por 5 a 1, o pleno do Tribunal decidiu pela aplicação da multa. O relator do processo, o juiz eleitoral Sandro Helano Soares Santiago, manifestou-se pela aplicação de multa no valor de R$ 15 mil para o governador Wilson Martins e R$ 15 mil para vice, majorando os valores de multas já aplicadas nas ações anteriores.

Este processo é relativo a uma placa de reforma do Centro Diocesano em São Raimundo Nonato. A obra foi concluída em 2009, mas em agosto de 2010 a placa ainda estava no mesmo lugar, contendo o slogan, durante os festejos do padroeiro.
FONTE: CIDADE VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário