sábado, 23 de junho de 2012

CARTA COM A LOCALIZAÇÃO DO CORPO DE ELIZA SAMUDIO BASEOU-SE EM "SONHO" DIZ ADVOGADO



O advogado José Arteiro Cavalcante, representante da mãe de Eliza samudio em Minas Gerais, revelou à imprensa nesta sexta-feira (22) o teor da carta que conteria dados sobre o paradeiro do corpo de Eliza, ex-amante do goleiro Bruno Souza, desaparecida desde junho de 2010.

Segundo Cavalcante, quem escreveu o texto se baseou em um "sonho" para dar as informações sobre o suposto local onde estaria o corpo da moça, um poço desativado em um bairro da capital mineira.

O advogado entregou na manhã de hoje(22), em Belo Horizonte(MG), um pedido ao delegado Wagner pinto, chefe do Departamento de investigações de Minas Gerais, com cópia da carta endereçada a Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza, para que a polícia investigue as informações contidas na carta.

O goleiro Bruno Souza e sete réus vão a júri popular, ainda sem data marcada, pelo desaparecimento da moça. Sônia Moura disse que a carta, sem discriminação do remetente, foi deixada para ela na recepção de uma emissora de TV localizada na capital mineira, onde ela esteve nesta quarta-feira (20) participando de um programa da emissora.

Mesmo após ter revelado se tratar de um sonho, Cavalvacante afirmou acreditar que as informações sejam verdadeiras. Os restos mortais de Eliza estariam em um poço desativado no bairro planalto, região norte da capital mineira. "Fazem muito sentido (as informações), são muitas claras, tem detalhes, como uma passagem clandestina, uma séria de coisas", disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário